Cadastro


 

 

  1. Como altero dados no cadastro (senha, e-mail etc.)?

    1. Faça o login no site

    2. Na Central do Cliente, no menu lateral, clique em "Alterar Cadastro" para alterar seus dados.
    3. Para alterar sua senha, clique no link "Alterar Senha"
    4. Atualize seus dados e clique em Avançar.

  • OBS: Alterar o endereço após a compra não altera o endereço colocado no momento do pedido.

  • Posso fazer um novo cadastro?

    Sim, desde que o e-mail e o CPF sejam diferentes.
  •  

Disponibilidade e Pedidos


 

Todos os produtos disponíveis se encontram em estoque?

Sim. Nosso estoque físico está registrado em nosso sistema, portanto a informação de disponibilidade é em tempo real.

  •  

  • Vocês realizam televenda?

    Não temos serviço de televendas. No entanto, se você quiser ter uma experiência de compra mais humana, fale conosco pelo nosso e-mail atendimento@amoraeditora.com.br que retornaremos seu contato.


  • É possível comprar mais de um exemplar do mesmo título em um mesmo pedido?

    Sim, é possivel incluir a quantidade desejada no momento da compra.

 

 

Envio


 

É possível acompanhar a localização do pedido?

Sim, acessando a Central do Cliente clique no link "Rastrear Pedido".

  •  

  • Como se realizam os envios?

    Mandamos os livros somente via Correios. 

  • É possível retirar no local?

    Não. Todos os envios serão por Correio, inclusive em São Paulo.

 

Quanto tempo leva para eu receber os envios?

Em regra, o período de entrega é de 4 a 15 dias após a confirmação do pagamento. Tempo este sujeito a alteração por motivo de força maior, por exemplo greve.

 

 

 

Entrega e Devolução


  •  

  • É possível fazer um pedido e entregá-lo em outro endereço, diferente do endereço de cadastro?

    Sim, no momento do checkout por favor confirme o endereço de entrega. Você pode cadastrar quantos endereços quiser.
  •  

  • Posso trocar meu livro?

    Caso seu livro tenha vindo com defeito, nos envie fotos comprovando o defeito para o e-mail atendimento@amoraeditora.com.br que enviaremos outro livro para você.

  • Se você se arrependeu, você tem até 7 dias para pedir a troca do produto sem uso e em perfeito estado de conservação. O frete é por nossa conta e deve ser solicitado pelo e-mail atendimento@amoraeditora.com.br.

  •  

  • Distribuição e Parcerias


     

  • Sou uma livraria e gostaria de vender os livros da Amora. Como devo proceder?

    Entre em contato conosco pelo e-mail comercial@amoraeditora.com.br e retornaremos seu contato.
  •  

  • Envio de Originais


     

  • Posso enviar um original para avaliação?


  • A Amora Editora gostaria de receber seus originais para avaliação, respeitando as seguintes condições:
  1. ​1. Nossa linha editorial são as emoções humanas e todas as sua imensidão de manifestações. Obras que saiam desta linha, como ficção científica, não serão aprovados.
  2.  
  3. 2. Buscamos autores com plataforma consolidada, ou seja, que já possuam um relacionamento com seus leitores. Autores fora deste contexto serão submetidos a avaliação.
  4.  
  5. 3. O material deverá ser enviado para editorial@amoraeditora.com.br, que irá avaliar o trabalho. Originais não aceitos serão notificados via e-mail. Nosso retorno, para resposta positiva ou negativa, respeita o limite de, no máximo, quatro meses de avaliação. Todo o contato será sigiloso para manter o direito autoral com o autor, respeitando seu trabalho independente do resultado. 
  •